Quem somos

"Nossa Gota de solidariedade transforma o mundo em um lugar melhor para viver"

Esse é o nosso lema

Quem Somos ?

A Associação Cidadania Social e Sustentabilidade - ACSSUS é uma entidade de direitos privados sem fins lucrativos (OSC), voltado as causas sociais, de caráter educacional, cultural e ambiental. Foi fundada em 20 de abril de 2012 , no município de Parintins. As primeiras ações desenvolvidas pela OSC foram voltadas a melhoria da qualidade de vida de famílias em situação de vulnerabilidade social.

Suas atividades são voltadas para a educação de sociedades sustentáveis, campanhas ambientais e protagonismo da cidadania bem como desenvolver projetos socioeducativos e atendimento psicossocial (convívio familiar e comunitário, desenvolvimento da autonomia: capacitação e geração de renda).



Princípios

Nossos princípios estão pautados dentro de uma metodolgia constituida a partir dos quatros pilares da educaçao estabelcida pela UNESCO, SER-Espiritualidade, CONHECER: Ciências, SABER-Filosofia e FAZER- Arte.

Missão

Desenvolver ações voltadas para formação de cidadania, desenvolvimento sustentável, educação e cultura. Priorizando pessoas em situação de vulnerabilidade social, especialmente mulheres, crianças, adolescentes, jovens, comunidade lgbtqi+.

Valores

Sustentabilidade, igualdade, respeito, ética, engajamento, são alguns dos valores pelos quais prezamos muito em nossa OSC e assim tentamos criar um ambiente agrádavel e acessível a todos.

0

Doações

0

Missões

0

Colaboradores

0

acessos